terça-feira, 24 de junho de 2008

Champ de Suzano

Thyz e Pitty chegando em casa hehe
Pitty, frontside rockslide.
Thyz, flip to fakie (tudo by zóio)kkk

Aki é athyz mais uma vez postando..
Domingo fomos ao campeonato..de Suzano..

Foi um dia cheio..cheio mesmo..

Já começamos bem, aushahs.. com o zóio nos fazendo esperar uns 45 minutos.. quando a voadora no pâncreas estava no ponto..aviste um ser correndo..morrendo..vermelhos.. virando a esquina.. aushus.. fiquei com dó e acumulei a voadora..kk

Chegando lah em torno de 9:30 da matina..digo..manhã..
Reparamos que nom tinha sequer 1 menina com skate na mão..¬¬' e poukissímos caras na pista e ao redor da pista..estavam montando a aparelhagem..

Fizemos a inscrição.. e depois de esperar médio de 6 horas..(affe) começou o feminino..
Tinha 6 meninas para correr.. 2 eram gêmeas e locais.. andavam a 1 ano e meio.. as meninas ficaram no solo..e mandaram umas manobrinhas meia boca.. as meninas do maia representaram.. Japa levou um tombo perigoso..mas ficou bem..

O Zóio não conseguiu filmar p gente..mas tah valendoo!!

Eu (thyz) fui a primeira a correr.. nom lembro a sequência depois
Fiquei fascinada pelo acolhimento do pessoal de Suzano que gritaram e me aplaudiram muito.. e as outras garotas tbm..por isso queria deixar aki registrado meus parapéns a Suzano..

No Final foi assim:

1 Bruna (local)
2 Thyz (eu)
3 Carol (do maia)
4 Pitty (S2)
5 Carol (local)
6 Andressa (japa)

.. muito se falou sobre panelinha e talz..
Mas eu acho que DEUS sabe o q faz..

'CADA UM SABE DA SUA CAPACIDADE.. NÃO É UM CAMPEONATO QUE DISTINGUI ISSO..'

Na hora do '1 minuto..valendo' é que se vê..quem se joga e quem fica com o rabo entre as pernas no sólo..

Gostaria de Agradecer todos que me apoiaram..
Patrón..Zóio..Pitty..Emo..Fabrício..Andrey..Pokemón..BumBUm..Japa..todos mesmo..desulpa se esqueci alguém..Bjos..paz e skate a todos.

(melhores e piores virão)


3 comentários:

  1. Dae maninhas....


    eu poderia escreve um monte de patifarias aqui


    Mais vo fala poucas coisas

    Gosto muito de vcs,e se desem bola pramim eu casava com as duas
    Mais sei que isso vcs naum querem

    Então dexa quéto....Pula essa parte....

    Achei muito loko esse blog de vcs..
    Continuem assim Skate no coração!!!

    E nos pés é claro!!!!

    bjs....lindinhas....

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog ficou legal as fotos

    ficaram lindas espero q vcs

    continuem assim pq skt é arte e

    nos fazemos parte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaa...
    2º e 4º lugar pode crer...
    E camp. num quer dizer quem anda mais ou quem anda menos o que importa e o skate no pe e no coração...
    PARABENS para as 2.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário