terça-feira, 19 de agosto de 2008


OOOláááá Pessoalll..

Aki eh a thyz postando mais uma vez para vcs meus amigos e colegas..
seguinteee (auhsuahsua)
Sábado passado (16) Teve a 5ª etapa do sampa.. em Santo Amaro..
LOnge pra BURrRRrrOOOOo.. mas valeu a penaaa :) ..
As 2 atletas T.E.Q.U.I.L.A. SKATEBOARD passaramm pra finall!!!!!!!!!!!
ééé..
A Pitty ficou em 9ª e a thyz (eu) ficou em terceira.

Agradeço a DEUS primeiramente..
depois agradeço a todos que sempre me apoiam..princepalmente..
Pitty, Andrelle e a Daya.. que quase me bateram pra eu poder acertar o flip de back.. aushuas

Mais informações..vcs encontram no site.. http://www.sampaskate.com.br

Valeo pessoal da Tequila.. se não fosse por vcs.. eu naum teria participado de nenhum campeonato.. e naum estaria lutando pelo meu espaço agora.. nom tenho nem como agradecer... mas pretendo fazer parte da Tequila tbm... assim podendo ajudar outros atletas da região..ou não.. Logo mais é nozes na diretoria..aushua.. bjooooo

6 comentários:

  1. Háaaaaaiiiiin *_*
    fala sério...po a gente mó nervosa la achando q nem p final ia passar
    e veio maior surpresa ^^
    po eu quase chorei qdo soube q a thyz tava em terceiro...adhaushdas
    tbm tava na ora né..po até q enfim um sampa foi justo...mais nao justo por completo..q a de verde nao andava nada e pegou posiçao boua¬¬...mais fazer oq né ^^...

    Thyz porra palabéns...c num levasse eu ia te bater asuhdsuahda

    zuera...
    amo c ^^

    Pitty

    ResponderExcluir
  2. Oraaaa oraaaaaaaaa thyz a pekena notavelllll... ta evoluindo emmm Parabenss ...! skate na veia .....

    ResponderExcluir
  3. Aeee Thyz parabens naum tenho nem palavras para descrever minha alegria por você.

    Nós estamos muito contentes com você, pela sua disposição, sua garra seu esforço de participar sempre dos champ´s e vc esta conquistando seu espaço e só temos a agradecer.

    Logo mais se já ta na diretoriaaaaa.

    é isso Ae Familia Tequila Skateboard

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez parabens
    a cada dia vcs estao mais cabreiras eh isso ai
    ate a proxima etapa................
    rumo ao primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  5. parabens a todas vcs meninas,só conheço a pitty mas queria parabenizar todas,e que muitos campeonatos sejam ganhos por todas vcs,sorte,beijos !

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee menina de ouro shusaushaush valews meu !
    Parabénsssssss ay pra Pitty e Pra Thyz eae menina ta foda hein hehehe
    Da proxima prometo q compareço foi mal dessa vez infelizmente não deu !

    Abração pra vcs parabéns mais uma vez!

    Ass:Dead Zóio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário